Conversas de café - Recebidos Café Iguaçu

By Heloise Travain - novembro 03, 2015


Olá pessoal! Nada melhor que começar a semana depois de um feriadão. E com certeza hoje pela manhã você tomou aquele cafézinho para ficar disposto e o dia render. Não adianta, até quem não é muito chegado a café se rende a ele, ainda mais quando sente aquele cheirinho delicioso.
Sabendo disso a Café Iguaçu criou um site/blog para uma nova campanha #conversasdecafé , para compartilhar dicas, receitas e tudo o que há de melhor nas nossas conversas de café. E nós recebemos o convite para participar, junto com ele um kit delicioso e super bacana! Vamos conferir? É só dar play:




* casa você não consiga assistir o vídeo por aqui, é só clicar AQUI.

Gostaram? Os produtos que recebemos foi:

Café Solúvel Gourmet
Selecionados das melhores regiões produtoras do Brasil, aliada a técnica de produção de alta tecnologia, por congelamento (Freeze Dried) que retém todas as características do mais puro café, resultou nesta bebida inigualável. O Café Solúvel Gourmet Iguaçu é perfeito para paladares exigentes que buscam o que há de melhor em cafés especiais, proporcionando uma bebida cremosa, encorpada, de sabor e aroma intensos.


Café Solúvel em pó Extra ForteO sucesso do Café Solúvel em Pó Iguaçu fez a linha aumentar. O Café Solúvel em Pó Extra Forte possui um sabor marcante, forte e cremosidade sem igual.

Café Solúvel em pó Tradicional
Preparado com grãos puros das melhores regiões produtoras do país, o Café Solúvel Iguaçu em Pó Iguaçu possui uma formulação exclusiva. Seus grãos mais finos apresentam uma rápida dissolução e cremosidade incomparável. Uma bebida de sabor suave e aroma marcante, perfeito para o seu dia-a-dia.

Latinhas decorativas

Para colocar os cafés em refil, ou biscoitos, bolachas,etc.


Espero que vocês tenham gostado. E não se esqueçam de acessar o blog  www.conversasdecafe.com.br . 


Bisous, 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hummmm.... deve ser uma delícia esse café! O café é sempre um bom companheiro para nós estudantes de arquitetura!

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.