Não é mudança se for para um lugar igual - Idea!Zarvos (Arquitetura)

By Heloise Travain - novembro 20, 2015

Há pouco tempo ouvi falar da Idea!Zarvos, que vai muito além de uma incorporadora, fazendo projetos de arquitetura totalmente diferenciados do mercado atual, seu foco não é somente a venda do empreendimento, mas principalmente a qualidade de vida do proprietário nesse imóvel, proporcionando bem estar e inspiração. Com design de ponta, arquitetura autoral e respeito pelo entorno.

Ainda estou conhecendo os projetos e descobrindo um pouco mais como funciona o processo de criação de cada empreendimento, mas aproveitei para compartilhar com vocês um pouquinho, assim vocês também acabam conhecendo e se inspirando!

Otavio Zarvos e Felipe Carvalho são os nomes por trás da Idea!Zarvos. E o lifestyle dos sócios diz muito sobre a história e a essência da incorporadora. Por isso, tudo o que ela construiu vem de algo que eles realmente vivem: são apartamentos onde eles próprios gostariam de morar e escritórios onde se sentiriam inspirados para trabalhar. (História clique AQUI)

 


 Otavio zarvos                                                         Felipe Carvalho

Alguns dos projetos:

OKA
Sensação de morar em uma casa, mas com a segurança e outras vantagens de um prédio. Assim são as 8 unidades do OKA, que nós chamamos de casa justamente por isso. Realizado em parceria com o arquiteto Isay Weinfeld e eleito o Overall Winner- melhor projeto entre todas as categorias – do MIPIM Architectural Review Future Projects 2012, o Oka possui apenas 8 apartamentos
por isay weinfeld.


UNE
Quem disse que loft é só para morar? Nós trouxemos essa ideia para o ambiente de trabalho. E da melhor forma possível: com muito vidro, um belo paisagismo e o mínimo de elementos para interferir na sua vista. São espaços de 60 m² a 315 m² que permitem junções, criando espaços do tamanho e do jeito que você imaginar.
por gui mattos.

Um projeto revolucionário de todos os ângulos. Com fachada colorida e ultra moderna, o Módulo Rebouças vai contribuir ainda mais para a renovação da região da Avenida Rebouças. Além da arquitetura autoral, com desenho único, o Módulo Rebouças tem uma série de vantagens que fazem dele o cartão de visitas perfeito para o seu negócio.

por dal pian.

360°
Em um dos pontos mais altos de São Paulo, o Edifício 360º tem um conceito contemporâneo e totalmente cosmopolita. Cenário moderno e dinâmico, onde você pode ter uma visão para nunca mais esquecer, ou melhor, olhar para ela todos os dias. Vencedor do prêmio internacional MIPIM AR Future Projects Awards 2009 nas categorias “Residenciais” e a “Overall Winner” – o melhor entre todas as categorias, o 360º tende a tornar-se uma referência na cidade.
por isay weinfeld.


BOX 298
A melhor vitrine para empresas criativas. Um empreendimento com foco no design, na sustentabilidade e em soluções urbanísticas que ajudam a deixar a região mais agradável para viver e trabalhar.


por andrade morettin.



MÓDULO BRUXELAS
O Módulo Bruxelas reúne todas as premissas de um ambiente de trabalho moderno e despojado. Espaços abertos, terraços, varandas, grandes portas e janelas com muita luz e ventilação natural. Um prédio que conversa com a vizinhança de forma respeitosa e harmônica. Uma arquitetura agradável aos olhos, contemporânea e diferenciada.

por gui mattos.


Você encontra todos os empreendimentos no site (AQUI).

Assista o vídeo:


Gostaram?

Referências: Site Idea!Zarvos.

Bisous,

                                                                    

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.