Arquitetura - 16 casas container para se inspirar

By Heloise Travain - novembro 09, 2015

Olá pessoal! Como vocês estão? Espero que bem, porque no nosso post de hoje temos muita inspiração! Bom, para quem está antenado no mundo arquitetônico, sabe que os containers tem trazido ótimas opções para projetos residenciais e comerciais, e que a cada dia, novas soluções e propostas vem sido estudadas para esses novos projetos. A praticidade e conforto é uma delas, sendo que é possível sim você ter uma casa container onde o conforto estará presente e sem precisar de uma construção demorada, sem contar que ela pode ser transferida de lugar, o que é ótimo para quem está construindo sua casa e precisa de um espaço provisório.

Também tem sido muito usada para criar um espaço para receber visitas, ou um ateliê em casa. Outra opção que também está sendo bem utilizada é em construções em casas de praia e/ou campo. Mas é claro, o projeto é fundamental para que ela funcione corretamente e não te traga problemas futuros. Pensar e planejar as aberturas, ventilações, materiais de revestimento, sistema de água e esgoto, etc. Tudo isso é essencial para um ótimo resultado.

E já que não gosto de enrolar, vamos logo conferir as 16 casas que escolhi para te inspirar e fazer pensar nesse novo estilo arquitetônico:

















E ai o que acharam? Qual foi sua preferida?

Fonte: Google.
Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.