Portas Coloridas (Inspiração)

By Heloise Travain - novembro 23, 2015

Ter uma casa charmosa, aconchegante, impressiona qualquer pessoa que entra nela, mas o mais importante é você se impressionar todos os dias. Por isso é essencial você se sentir bem, se sentir realmente em casa! E para isso nada melhor do que você poder dar um toque pessoal nela. 

As portas são como divisórias de ambientes, espaços. Além de ser um elemento funcional ela guarda a personalidade de cada pessoa que habita na casa, seja nos quartos, banheiros, lavabos e outras áreas. Algumas pessoas preferem "camuflá-las" mantendo elas neutras, brancas ou com sua cor original, só envernizando, já outras pessoas (talvez mais ousadas) preferem ir além, destacando as portas (ou somente uma) com cores vibrantes ou com adesivos (fotos, desenhos, estampas, etc.). Basta ser criativo e fazer acontecer!

Selecionamos algumas idéias para vocês se inspirarem (amamos inspirações). E caso você não possa modificar a fachada externa da casa, decore o lado de dentro. Isso vale também para os ambientes internos, talvez você não possa (ou queira) mudar a porta do seu quarto para o lado de fora, somente o interior, mesmo assim fica super bacana, 















Gostaram?

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindo demais *-*
    Uma coisa simples que muda totalmente o ambiente...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.