O quarto da Hanna - Pretty Little Liars

By Heloise Travain - novembro 12, 2015

Em junho de 2010 estreou a série Pretty Little Liars. Conheci ela em 2011 e curti bastante. Hoje quatro anos depois de ter assistido alguns episódios, voltei a assistir e estou na quarta temporada (a série ta na sexta temporada). Como sei que tem bastante gente que curte também essa série, resolvi fazer alguns posts mostrando os quartos das meninas. E hoje vamos estrear com o quarto da Hanna!

A Hanna é a mais divertida das meninas, super espontânea, alegre, e vaidosa (geralmente a que está sempre mais bem vestida). Para mim o quarto dela também é um dos mais inspiradores e que reflete a sua personalidade. Super jovem, com um estilo contemporâneo e alguns itens provençal. Com tons de violeta e objetos de decoração que entram para a lista de desejos das meninas que assistem a série. Sem contar no quadro da torre eiffel, quero para mim! Foi super bem produzido, estiloso e alegre, assim como a Hanna.

Ele é setorizado em três espaços. A parte onde fica cama, criados e roupeiro. O espaço de "beleza" onde tem a penteadeira de cavaletes (linda) e ficam os produtos de beleza e também a manequim com várias inspirações. E a mini sala da Hanna, com sofá- cama (cheios de almofadas) mesa de centro, cadeira e  luminária. Apesar de serem três espaços eles são super integrados se tornando um só! Vamos conferir?

Nesse espaço o destaque vai para o quadro da torre Eiffel <3 e recamier (banco em frente a cama). Os criados mudos e abajures são iguais. O papel de parede é lindo. A cama de casal ainda tem uma cabeceira estofada e várias almofadas fofas! A cadeira que está nessa foto é a mesma da penteadeira.
Podemos também notar que o roupeiro é embutido, e o carpet cinza reveste todo o quarto. Os detalhes também são a cara da Hanna, bichinhos de pelúcia, telefone rosa, e bandeja para colocar velas.


Nessa imagem podemos ver um pouco dos outros dois espaços. Super bem divididos. Conta com prateleiras para livros, caixas organizadores, etc. A manequim. Penteadeira de cavaletes super leve e linda. As janelas e cortinas bem americanas, e emfim a mini sala. 


Acho esse espaço super fofo, ótimo para quando recebemos as amigas para colocar o papo em dia, e também se alguma precisar dormir na sua casa o lugar está garantido (a Emily já dormiu ali). Seguindo os tons de violeta, o amarelo da aquele contraste harmônico no ambiente, a mesinha de centro branca também traz suavidade, assim como o gardem seat (banco de jardim) que super está em alta dentro de casa. A luminária e a poltrona acrílica dão o toque moderno no ambiente. Amei a composição das almofadas!


A penteadeira ampla, armazena os queridinhos produtos da Hanna, o destaque vai para a bandeja de perfumes e porta biju. O vaso de flores dá todo um charme. O espelho provençal é super charmoso e delicado e o queridinho das meninas que acompanham a série. 



E essa talvez seja a peça mais importante do quarto da Hanna, e a que mais mostra que esse espaço pertence a ela. Apaixonada por moda, esse manequim tem vários recorte de revistas, tecidos, como se fosse o mural de inspirações da Hanna. Super criativo!




Bom, é isso meninas. Temos que parabenizar os responsáveis pelos cenários da série. Não deve ser nada fácil projetar os espaços, principalmente os quartos dessas meninas com personalidades fortes e super diferentes. Não vejo a hora de estudar cenografia na faculdade!!

Me conte nos comentários o que você mais gosta no quarto da Hanna!

Bisous,



  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que capricho , adorei !
    Se puder olhar meu blog e comentar
    beijos maitê https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero o papel de PApel de parede da Hanna amo o quarto dela:)como compro esse papel parede eu quero muito ele pra o meu quarto:( mwi imail mary_lemoss@hotmail.com meu whatsapp(21)997545875.nao falo inglês: (me ajudem. Tenho 51 ano meio amo moda e amo o papel parede da Hanna beijinhos Mary lemoss Brasil RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não sei onde encontrar o papel igual esse! Mas leve a imagem em lojas de papel de parede que eles podem ter algum parecido, beijoos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.