Um quarto doce - ideias para quartos de crianças

By Heloise Travain - outubro 09, 2015

Já imaginou ter um quarto super doce para as crianças? Nossa dica de hoje é para quem quer se jogar nas paletas de cores Candy Color e adoçar a casa!
Os dia das crianças está chegando e nada melhor do que esta data para repaginar o quarto, ou até mesmo fazer uma festa do pijama para os amiguinhos dos eu filho(a).
Muita diversão, alegria, momentos lúdicos, e o que não falta é opção. Você pode mudar tudo ou só alguns detalhes, como: roupa de cama, cores dos móveis (se não querer comprar novo, você pode pintar, adesivar, etc.), papel de parede, decoração, entre outras coisas. O importante é a criatividade. E se você achar legal aproveita e pede para a criançada ajudar na mudança. Com certeza vai ficar um ambiente lindo, divertido, encantador, e claro muito, mas muito, doce! 
Pesquisamos bastante e encontramos algumas soluções que poderão te auxiliar na hora de escolher os tons, estilo, etc.
Vamos conferir algumas opções?

Essas próximas três imagens mostra três propostas diferentes no mesmo quarto. Assim podemos ver que é possível colocar a sua personalidade no projeto! Gostaram?




As duas próximas imagens, mostra duas opções de composição com a mesma colcha. É possível mudar o ambiente ao redor sem tirar sua essência! (ah essa colha é de uma marca australiana).



E essa última um pouco mais forte e para quem divide quarto com irmão/irmã.


Separamos também algumas opções de paletas de cores Candy Color, para que você possa ter mais opções de composição:




E ai curtiram? Só uma observação, vale para as "crianças" grandes também ;)

Fonte imagens: Google.
Fonte paletas: cantinhodoblog.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.