Tok&Stok lança linha Office Connection assinada por Athié wohnrath

By Heloise Travain - outubro 13, 2015


Oferecer um ambiente corporativo que atenda às mudanças comportamentais dos profissionais, atendam à necessidade de estar 100% do tempo conectado e ainda promover a criatividade e a interação.  Foi com esse desafio que a Tok&Stok se uniu à Athié Wohnrath, líder em soluções de arquitetura corporativa para lançar a linha de mobiliário urbano Connection.
Obedecendo a  três pilares (tecnologia, conectividade e colaboração), os móveis traduzem um ambiente mais fluido, orgânico contemplando o momento atual em que a tecnologia está presente em tempo integral e a necessidade deles serem multifuncionais, buscando ampliar a colaboração e o convívio das pessoas no ambiente de trabalho.
Na visão de Sérgio Athié, presidente da Athié Wohnrath, a tendência no universo corporativo é a criação de áreas que proporcionem o convívio e a troca entre os profissionais, atuando assim na linha de colaboratividade e de respeito a pluralidade de comportamentos e ideias, além de tornar o ambiente cada vez mais parecido com o residencial, que as pessoas gostem de estar nesse espaço.
Para ele a imagem da Tok&Stok sempre ligada à inovação e vanguarda, por isso desenvolver uma coleção em conjunto é uma experiência enriquecedora. “Para nós é uma parceria muito boa, principalmente num segmento que sempre foi o forte de atuação da nossa companhia. É um projeto muito interessante para as duas empresas, ressalta Athié.


Com essa coleção os profissionais são estimulados a procurar a informalidade, dividir os espaços e compartilhar as ideias. Composta por 39 itens, a coleção traz mesas, paineis e gaveteiros nas cores branca ou madeira. Conta ainda com sofás e gaveteiros com almofadas (cinza ou turmalina) e luminárias (pretas ou turmalinas). Entre os destaques estão as mesas que já possuem tomadas possibilitando assim plugar todos os seus equipamentos eletrônicos em um mesmo local, para recarregá-los e conectá-los aos profissionais dentro ou fora dos limites do escritório, gaveteiros com almofadas que permitem seu uso também como bancos e ainda estofados que podem estar integrados às ilhas de trabalho ou criando um ambiente de reuniões mais informais.


 “Acreditamos num sistema de mobiliário dinâmico, integrado com a tecnologia e que permita encontros colaborativos entre usuários”, ressalta Ademir Bueno, gerente de Design e Tendências da rede.

Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, Sorocaba, Piracicaba, Guarulhos e Balneário Camboriú, Campo Grande e Belém.
0800 7010161

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.