Gaveta Legrabox – leveza e minimalismo nos detalhes

By Heloise Travain - outubro 29, 2015

Bontempo acaba de lançar uma nova linha de gavetas a Legrabox.


Com muita leveza e sofisticação as gavetas trazem harmonia e beleza a todos os espaços.
O modelo Legrabox, da Blum, tem capacidade para suportar até 40kg, a gaveta, e até 70kg o gavetão. Além disso, possui largura útil de 43 milímetros. Possui um eficaz sistema de amortecimento, com maior suavidade na abertura e fechamento, além de fixação magnética para acessórios internos.
A Legrabox pode vir nos acabamentos: Cinza Orion, Inox, Branco Seda, Marron Havana e Preto Terra. 
As novas gavetas Legrabox trazem o requinte a sofisticação para dentro de sua casa.





Sobre a Bontempo

Desde início de 2011 a Bontempo está no mercado de Balneário Camboriú e região e já conta com uma carteira de clientes sólida e muitos parceiros fidelizados. Oferece infinitas possibilidades para cada projeto, desenvolvendo móveis personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente e tem como Visão “Ser a marca mais admirado do setor moveleiro da região”.
O endereço da loja é de fácil acesso e visibilidade, possuindo 10 vagas privativas. Com um amplo showroom com mais de 800m², todos os ambientes estão finamente expostos e decorados, ricos em detalhes e perfeito acabamento, como cozinhas, dormitórios, home theaters, banheiros e ambientes comerciais, o que permite maior entendimento do produto e percepção de valor da marca. A franquia conta com uma equipe altamente capacitada, e para garantir um resultado de alto padrão, cada etapa do processo é acompanhada pessoalmente pelos franqueados, que se dedicam integralmente ao negócio.
Nosso principal pilar é focado no relacionamento e nossa maior preocupação é o bom atendimento e a satisfação do cliente e do especificador em todas as etapas da venda.

Endereço: Quarta Avenida, 1373
Balneário Camboriú-SC
Fone: (47) 3345-1313
www.bontempo.com.br

Fonte: Contacto Comunicação.
Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.