Coleção Casa Vogue PortoBello

By Heloise Travain - outubro 21, 2015


Hoje o post é para quem assim como eu é apaixonado por revestimento, e ama peças exclusivas. Nesse ano de 2015 a Casa Vogue comemora 40 anos, e com eles uma série de comemorações. Uma das primeiras a ser reveladas foi a parceria com a Portobello onde foi desenvolvida uma linha de revestimentos cerâmicos. A coleção foi lançada no começo do ano na Expo Revestir, e você talvez até já conheça, mas, para quem ainda não conhece e quer ser inspirar nessa onda Art Deco é só conferir aqui!

Stefano Galli, da Portobello, e Taissa Buescu em
frente à parede com o modelo Déco Blanc.
Inspirada no movimento Art Deco, de linhas simples e dinâmicas, com berço parisiense. Esse movimento buscava o “espírito novo”, o moderno, e influenciou a linguagem arquitetônica e de design com reflexos nos tempos atuais. Com objetivo puramente artístico e decorativo, a Art Deco influenciou também a  arquitetura de cidades americanas como Nova York, Chicago, Miami, São Paulo no Brasil e, claro, Paris. Interpretada em azulejaria contemporânea nas cores preto e branco, a Linha Casa Vogue Portobello é um acessório para decoração de todos os ambientes da casa. Funciona como papel de parede, para detalhes de mobiliário e para personalizar lavabos, cozinhas e onde mais a criatividade permitir.

Criados pela diretora de redação Taissa Buescu, juntamente com a editora de estilo Adriana Frattini e a designer Tammy Takenaka, os motivos gráficos e o formato sextavado da coleção permitem infinitas composições, podendo ser utilizados em todas as áreas da casa, do banheiro ao living.

Conheça a coleção:

DECO BLANC 20×20 BOLD 
                     DECO NOIR 20×20 BOLD
                 EIFFEL BLANC 20×20 BOLD
EIFFEL NOIR 20×20 BOLD



Apaixonante né? Sem contar nas diversas composições que podem ser feitas!

Referências:

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.