Tour pela Marche Objetos

By Heloise Travain - maio 06, 2015



Olá Pessoal! Hoje temos um post maravilhoso. Ontem fui visitar a loja Marche Objetos em Balneário Camboriú, e conferir de perto as novidades e a variedade de objetos presente na loja. Confesso que foi difícil selecionar as fotos para o post, pois a cada passo que você dá na loja você se depara com um objeto mais lindo que o outro, o resultado é de muito bom gosto e opções para todos os estilos.
A Marche Objetos foi inaugurada em setembro de 2014 (post aqui) e é uma expensão da loja Maison du Banho onde você encontra metais e louças para banheiros e lavabos. Na loja você encontra objetos exclusivos para completar e finalizar a decoração de todos os ambientes de sua casa.
No piso térreo da loja você encontra objetos mais contemporâneos e já no segunda andar objetos clássicos e também opções para paisagismo. Vamos conferir algumas iamgens?

Espaço KIDS & FUN




Contemporâneo:














Clássico:












Paisagismo:


Gostaram? Então não deixe de ir conhecer a loja ainda essa semana e aproveitar para comprar um presente exclusivo para o dia das mães!!

Mais informações:

Marche Objetos - Terceira Avenida, 2340, Balneário Camboriú,SC.
+55 47 3361 0315
contato@marcheobjetos.com.br
Instagram: @marcheobjetos

Bisous, 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Loja muito linda, as vendedoras são muito atenciosas e simpáticas, o ambiente interno excelente muito bem decorada, loja organizada as decorações exatamente pelas cores, parabéns a Loja Marche Objetos, longa vida e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.