Solarium apresenta quatro novas peças em 2015

By Heloise Travain - janeiro 28, 2015

As novidades serão conhecidas na Expo Revestir

      Produtos corporativos e assinados serão os lançamentos da Solarium Revestimentos para a ExpoRevestir 2015. A mostra, considerada a fashion week da arquitetura e construção, se realiza entre os dias 3 e 6 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O revestimento de parede Synapsis, criado pela arquiteta Fernanda Marques, é um dos destaques entre os novos produtos. É uma linha composta por duas peças, um losango e um pentágono que, de acordo com a montagem, formam diversas paginações diferentes, agregando movimento e sofisticação à parede.  O NewSand, uma releitura da linha Sand, reveste piso e parede. Este novo projeto tem uma textura mais suave, com o produto composto por pequenas granilhas, tornando a peça ideal para áreas externas, pois é extremamente antiderrapante.
A linha corporativa, lançada no ano passado na Revestir, ganha duas novas peças em parceria com diferentes empresas. A Fachada Ventilada, trabalho desenvolvido com a Alphamax, é um sistema construtivo para revestimentos externos de fachadas, com placas cimentícias Solarium. Ideal para retrofit ou para construções novas, o sistema possibilita acesso fácil a rede de manutenção predial e maior conforto térmico à edificação.
Já o Piso Elevado, trabalho realizado junto com a Remaster, é um tipo de piso com sistema estrutural independente do revestimento - neste caso é o cimentício Solarium. Este tipo de estrutura garante um melhor alinhamento das placas, melhor estabilidade e permite a instalação em alturas maiores. Único sistema de piso elevado cimentício que atende na integralidade a NBR 15805, proporcionando segurança para quem especifica, constrói e usa.
“A Expo Revestir é um dos pontos mais importantes do ano para a Solarium. É quando sentimos o mercado todo ao mesmo tempo, os compradores, os fornecedores, os parceiros e a concorrência: é o termômetro do ano”, explica Cristiano de Souza Gomes, diretor comercial da empresa. “Desta vez viemos com o foco certeiro, com parcerias consolidadas com empresas que são referência no mercado, além da assinatura de uma das nossas peças pela arquiteta Fernanda Marques, nome consagrado na arquitetura brasileira”, resume. “Tem tudo para ser uma feira especial”, completa o executivo.
Informações para a imprensa
Nave: Design e Assessoria de Comunicação
Mariana Costa, Rossana Gradaschi e Lucia Porto
(51) 3061-0732, (51) 3061-0728, (51) 3061-0730
Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.