Bem Vindo 2015!

By Heloise Travain - janeiro 01, 2015


O tão esperado 2015 chegou, e novas oportunidades virão junto com ele. Quando mudamos de ano nos renovamos e nos recarregamos para as novas conquistas!! É mais um capítulo da nossa vida com 365 páginas, onde podemos escrever mais histórias, sejam boas ou não tanto assim, todas elas farão parte da nossa formação.
É o momento que realmente devemos para para refletir um pouco para onde estamos indo, o que queremos, sonhamos, quais são nossos alvos e metas, o que realmente vamos fazer para que seja um ano diferente dos demais.
Sempre falamos em mudanças, o quanto as queremos, porém, muitas vezes esquecemos que nós é que precisamos mudar em muitas áreas, e isso não é somente no ano novo, mas com certeza influenciará todas as nossas decisões e atitudes durante o ano que se inicia.
Por isso nesse ano, sonhe, ame, sorria mais. Busque relaxar, aproveitar os momentos bons, fazer os momentos serem bons. Faça novas amizades, conheça novos lugares, explore novas coisas. Não deixe a rotina tirar sua criatividade, suas energias. 
E acima de tudo, busque aquele que quer estar presente em todos os segundos do seu ano, que quer te proporcionar o melhor ano de sua vida, Deus!

Um feliz ano novo!

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.