O Rio continua lindo ♥ Niterói

By Heloise Travain - janeiro 10, 2015

Post 1| Post 2 | Post 3


Chegou ao fim nossa viagem pelo Rio, e que viagem!! Quando estava planejando nem imagina que conheceria tantos lugares, e muito menos que conseguiria ir até Niterói. Mas porque Niterói? Bom como estudante de arquitetura conhecer Niterói, é conhecer um pouco mais do Oscar Niemeyer, entender um pouco mais o porque ele amava as curvas, por isso passear pelo Caminho Niemeyer foi fascinante!!
Caminho Niemeyer é um conjunto de equipamentos culturais municipais de grande valor arquitetônico projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer, nos bairros litorâneos na cidade de NiteróiRio de Janeiro

Ao chegar no MAC, você tem uma sensação incrível, é impressionante a grandeza do talento de Niemeyer, e claro ele consegue integrar e valorizar o entorno de sua obra, que essa sim foi criada pelo maior arquiteto Deus!! 



Só posso dizer uma coisa: Obrigada Deus por me proporcionar essa viagem!!
Pude aprender tanto, conhecer tantos lugares incríveis! Ver a arquitetura com outro olhar, ver as belezas naturais mais lindas do mundo. Quando você faz uma viagem você cresce, amadurece, adquire mais cultura. Por isso sempre que puder explore novos lugares, planeje uma viagem em família, amigos, casal, não importa, só não fique parado no mesmo lugar!
Espero que vocês tenham gostado de acompanhar essa viagem, e que venham as próximas.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.