Morada Brasileira – Raízes - Marcelo Rosenbaum e Fetiche para Pointer

By Heloise Travain - março 07, 2016

O revestimento Azul Mar (30 x 60 cm), na foto, completa o trio ao lado do Azul Céu e do Azul Terra, que têm desenhos diferentes.
Uhuul, começamos mais um semana por aqui, e hoje com novidades lindas e criativas. Quem não gosta? E falando em criatividade é claro que Marcelo Rosenbaum está por dentro, dessa vez em parceria com o estúdio Fetiche, criaram a coleção Morada Brasileira - Raízes para a Pointer. 
Conceitualizada nas construções tipicamente brasileiras.
Inspiradas em momentos marcantes da arquitetura brasileira, como Brasília e seus candangos inspirando a azulejaria; Minas Gerais e suas fazendas, que trazem construções em madeira de lei nativa, aqui perpetuadas nas reproduções para pisos e paredes; O interior brasileiro que mostra a habilidade de construir com a própria terra, originando tijolos de adobe, agregando aconchego para a arquitetura contemporânea e os povos das florestas, que revivem as tramas tão naturais que se transformam numa proposta de revestimento de parede. Fonte: Facebook Rosenbaum.
Admiro muito esse olhar para a arquitetura e design que o Rosenbaum tem, sempre valorizando a brasilidade em suas criações, transmitindo uma sensação de aconchego em cada ambiente! Bom, vamos conferir as peças?

O Mural Areia (30 x 60 cm) também está disponível em cinza e grafite, e o piso Madeira Mineira Pátina Natural (30 x 60 cm) tem uma versão em branco.
Com aparência de palha, o revestimento Buriti Natural (30 x 60 cm). Há uma outra opção, em branco.
Além do Adobe Cru (30 x 60 cm), na foto, há uma opção mais escura, o Adobe Areia.

O Mosaico Paulista tem esta versão azul e outra branca. Mede 60 x 60 cm.

O que acharam? Eu amei o revestimento da primeira imagem, o Azul mar!

Fonte imagens: Casa Claudia.

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.