JN EXCLUSIVE LANÇA SUA PRIMEIRA BOUTIQUE

By Heloise Travain - março 30, 2016

Referência em acabamentos de alto padrão em Santa Catarina, empresa lança a sua primeira loja física em Balneário Camboriú

A JN Exclusive, empresa especializada em fornecer revestimentos de alto padrão para construção civil em Santa Catarina, lança no próximo dia 30/03 a sua primeira loja física, a Zaffiri. A Boutique será a única distribuidora oficial no Brasil da linha de revestimentos frios da italiana Lamborghini.
A primeira loja na cidade que reúne peças de banho, revestimentos frios (como porcelanato e mármore) e revestimentos quentes (papel de parede, laminados de madeira e outros) em um único lugar, surge a partir da observação das sócias Nathália Mendes Schaadt e Joana França da demanda de materiais importados para a construção no Brasil. 


Além de oferecer marcas italianas, alemãs e nacionais com exclusividade em Santa Catarina, os clientes poderão ter acesso aos porcelanatos para parede e piso da prestigiada marca italiana Lamborghini. Mas as novidades não param por aí: serão mais de 500 itens diferentes disponíveis na loja que também oferecerá serviços de mão de obra para os seus clientes. “Nós deixamos de vender material para vender soluções”, aponta a empresária Nathália Mendes Schaadt, que enxerga o novo negócio como promissor e já alinha os planos para a loja: “o nosso objetivo é tornar a Zaffiri a maior boutique do Estado”. 


A experiência em vendas da JN Exclusive auxiliará nessa tarefa. Com 7 anos de mercado e mais de meio milhão de m2 em revestimentos vendidos, a empresa oferecerá à boutique todo o seu estoque de peças, fornecendo a loja aquilo que as demais não possuem na região. Além disso, a Zaffiri ficará estrategicamente posicionada no mais conceituado shopping de decoração da região, o Casa Hall Shopping, localizado na Avenida do Estado, 4770. Para quem quiser mais informações, é possível acompanhar o Facebook da Boutique https://www.facebook.com/jnzaffiri/ ou ligar no telefone (47) 3248-4846.
Para a empresária, toda essa exclusividade em marcas e peças não torna os produtos inacessíveis. Pelo contrário: demonstra que é possível ter luxo por um preço bacana.

Fotos: Divulgação
A Zaffiri irá oferecer aos seus clientes exclusividade em acabamentos de alto padrão. 

Bisous, 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.