Evento Experiência Bontempo

By Heloise Travain - março 31, 2016


Um momento único, repleto de encontros, cuidadosamente concebido para transmitir o poder de materialização da Bontempo. Arquitetos, designers, decoradores, franqueados, parceiros e formadores de opinião de todo o Brasil estiveram no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), para prestigiar o Experiências Bontempo, uma celebração emocionante que apresentou aos convidados o Brandbook Bontempo. Muito mais que um livro, a publicação traz em suas páginas a essência e o jeito da marca de inovar e fazer diferente do mercado.
O evento traduziu em instalações cada capítulo do Brandbook Bontempo (veja aqui). Um verdadeiro mergulho nos diferenciais da marca e em tudo aquilo que a Bontempo acredita. As experiências sensoriais começavam no percurso que levava os convidados à celebração – um portal para os momentos que estavam por vir. Além do Brandbook, os convidados levaram para casa um delicioso doce de abóbora feito na Serra Gaúcha – com o sabor das origens italianas da Bontempo. Momentos inesquecíveis, memórias cheias de significado e caminhos que se abrem com a troca de experiências entre os parceiros da Bontempo. Possibilidades infinitas para quem acredita que se dá pra imaginar, dá pra realizar.
A Bontempo Balneário, representada pelo proprietários Carla Senter e Carlos Coutinho, esteve presente no evento juntamente com um grupo de 12 profissionais, Priscilla Raimondi Borges, Deisi Priori, Silvia Pedrassani, Granatti Jr, Canísio Beeck, Georgia Vassoler Rosa, Gabriela Saraiva Accorsi, Daniel Amorim, Karen Schauffert, Adriana Piva, Indiara Darós Barbieri, Bruno Barbieri, Moacir Schmitt Junior, Sálvio Moraes Júnior, o cinegrafista Richard Junker e a jornalista Roberta Dietrich, do Programa Bem Viver. Em sintonia total, o grupo pode sentir um verdadeiro mergulho nos diferenciais da marca e em tudo aquilo que a Bontempo acredita.

Confira o vídeo do Programa Bem Viver.


Fonte: 
Tatiane Debastiani
Secretária Executiva

Bisous,




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.