Um momento único, repleto de encontros,
cuidadosamente concebido para transmitir o poder de materialização da Bontempo.
Arquitetos, designers, decoradores, franqueados, parceiros e formadores de
opinião de todo o Brasil estiveram no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba
(RJ), para prestigiar o Experiências Bontempo, uma celebração emocionante que
apresentou aos convidados o Brandbook Bontempo. Muito mais que um livro, a
publicação traz em suas páginas a essência e o jeito da marca de inovar e
fazer diferente do mercado.
O evento traduziu em instalações cada capítulo do
Brandbook Bontempo (veja aqui). Um verdadeiro mergulho nos diferenciais da marca e em tudo
aquilo que a Bontempo acredita. As experiências sensoriais começavam no
percurso que levava os convidados à celebração – um portal para os momentos que
estavam por vir. Além do Brandbook, os convidados levaram para casa um
delicioso doce de abóbora feito na Serra Gaúcha – com o sabor das origens
italianas da Bontempo. Momentos inesquecíveis, memórias cheias de
significado e caminhos que se abrem com a troca de experiências entre os
parceiros da Bontempo. Possibilidades infinitas para quem acredita que se
dá pra imaginar, dá pra realizar.
A
Bontempo Balneário, representada pelo proprietários Carla Senter e Carlos
Coutinho, esteve presente no evento juntamente com um grupo de 12 profissionais, Priscilla Raimondi Borges, Deisi
Priori, Silvia Pedrassani, Granatti Jr, Canísio Beeck, Georgia Vassoler Rosa,
Gabriela Saraiva Accorsi, Daniel Amorim, Karen Schauffert, Adriana Piva,
Indiara Darós Barbieri, Bruno Barbieri, Moacir Schmitt Junior, Sálvio Moraes
Júnior, o cinegrafista Richard Junker e a jornalista Roberta Dietrich, do
Programa Bem Viver. Em sintonia total, o grupo
pode sentir um verdadeiro mergulho nos diferenciais da marca e em tudo
aquilo que a Bontempo acredita.
Confira o vídeo do Programa Bem Viver.
Fonte:
Tatiane Debastiani
|
Secretária Executiva
|
0 comentários
Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.