Recebendo crianças em casa - Tivva

By Heloise Travain - junho 16, 2015

Olá pessoal!! Sempre é bom receber bem as pessoas em nossa casa, e sempre que possível fazemos o melhor para agradar e poder oferecer algo bom e diferente. E quando vamos receber crianças em casa as vezes ficamos um pouco perdidos em como organizar, o que servir para comer, como decorar o ambiente, etc. 
No post de hoje vamos mostrar para vocês algumas formas de montar uma mesa para almoço ou jantar para crianças e ainda vocês vão conhecer  a linha Kids da Tivva, que é uma ótima opção para receber a criançada em casa.

Sobre a Tivva Kids:


A Tivva lançou a massa alimentícia de milho Kids, tipo mini fusilli e 100% natural: fabricado com ingredientes não transgênicos, sem glúten, sódio, colesterol, gordura trans ou produtos de origem animal.
Apresentados no Sabor Original e Mix de sabores, essas massas são menores , o que torna o cozimento mais rápido para a alegria das mamães e propiciam mais fácil ingestão e digestão, para a alegria das crianças!
Assim como todos os outros produtos da marca, a linha Mini Fusilli Kids é fabricado com ingredientes naturais, não contendo conservantes, corantes artificiais e aromatizantes.

Os produtos da Tivva são uma ótima opção para servir, pois não contém glúten, e se seu filho tem algum amiguinho intolerante a glúten é uma coisa a menos para se preocupar.

E para inspirar você a montar uma mesa linda para a criançada separamos algumas imagens. Vamos conferir?

Para um almoço ao ar livre.
Almoço temático.
Um almoço de meninas! 
Um almoço mais descontraído.
Para quem gosta de natureza.
Para as meninas românticas.
Um almoço de aniversário.
Almoço com tema de animais.
Gostaram? No site da Tivva você encontra várias receitas para fazer com os macarrões. É só ir lá conferir! Ah, nos conte nos comentários como você costuma receber crianças em casa!

Fonte:
Google imagens.
Site Tivva : www.tivva.com.br

Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Heloise, é bor ter mais uma massa que não contém glúten, os celíacos agradecem. Mas faz muito tempo que a Tio Urbano oferece uma massa de arroz, com iguais características, ao mercado. Lembrando aos que têm medo (infundado, na minha opinião) dos transgênicos: não existe arroz transgênico no Brasil, mas 87% do milho já é geneticamente modificado...

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.