conversas | Claudia Silvestre - casa conceito FORMUS

By Heloise Travain - junho 27, 2015


Na noite da última quarta-feira (24 de junho),  tivemos boas conversas com Claudia Silvestre na casa conceito FORMUS na cidade de Balneário Camboriú. O encontro que era um evento parelelo da Bienal Brasileira de Design, teve como objetivo conversar sobre 2 eventos internacionais - Expo Milano 2015, Interzum 2015 -, a 4° Revolução Industrial  e Nanotecnologia aplicada a mobília
Foi uma noite de muito aprendizado e momentos agradáveis. Claudia Silvestre encantou a todos, quanto conhecimento! Através de conversas paralelas e depois um momento onde pode falar especificamente sobre os assuntos, transmitiu tanto conteúdo para quem estava presente e de uma forma tão natural que fez com que poucas horas fossem bem aproveitadas. 
Como designer de interiores e estudante de arquitetura só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer tanto a FORMUS como a Claudia Silvestre e pela noite maravilhosa. Sem contar em toda equipe, que desde de quando entramos nos receberam com carinho e nos deram toda atenção. 
A forma de trabalho, o conceito da loja, a preocupação em ter excelentes resultados de trabalhos, e a busca por produtos inovadores nos fez ver que vale a pena se dedicar e buscar ser um excelente profissional.

Confira algumas fotos:


















Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.