Decor - lugar de quadro é na parede?

By Heloise Travain - junho 01, 2015


Olá pessoal!! A decoração de um ambiente pode variar muito, conforme o gosto de quem habita nele. Sempre ouvimos várias "regras" de decoração, e como isso muitas vezes nos limitamos à algo que todos tem igual. Um dos itens de decoração que sempre foi muito procurado e principalmente como utilizá-lo é o quadro. Em revistas, sites, livros sempre tem textos falando em como você compor uma parede com quadros, como distribuir, qual a melhor forma de deixá-los organizados e atraentes. Mas, quem foi que disse que lugar de quadro é na parede?
Sim, amamos quadros nas paredes, amamos as várias formas de compor, porém amamos ambientes despojados, charmosos, com um ar de "tem gente vivendo aqui"! E cada vez mais, uma nova opção vem conquistando várias pessoas, os "quadros apoiados".
No chão, prateleiras, aparadores, as possibilidades são muitas, e tudo dependerá como sempre do seu estilo. Mais despojado, com cara de loft, decoração inacabada, ou organizado, simétrico com um ar mais sofisticado! É você quem escolhe! 
Por isso separamos algumas imagens para vocês se inspirarem e desapegar das regras! Vamos conferir?












E ai, gostaram? Compartilhem com seus amigos!!

Fonte imagens:

Bisous, 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.