Mellyssa Ayres | Equipe ARCHLIFE

By Heloise Travain - março 02, 2018



Oi gente, sou a Mellyssa, estudante de arquitetura, leonina e Paranaense com muito orgulho. Atualmente moro em Itajaí/SC, tenho 21 anos e estou no nono período de arquitetura. Teimosa como toda boa leonina, não deixo de defender meu ponto de vista e fazer o que gosto. Minhas paixões são minha família, gastronomia e arquitetura, claro kk.


Não gosto de esperar, prefiro fazer eu mesma do que ficar esperando pelos outros. Meus amigos dizem que minha maior qualidade é meu bom humor, e a capacidade de não deixar as coisas me abalarem, dificilmente as pessoas percebem quando estou triste ou chateada com algo.


Amo viajar, e quem não gosta. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas diferentes nunca é demais. Costumo dizer que enjoo das coisas fácil, então estou sempre procurando fazer algo diferente.
Atualmente faço estágio em uma construtora, e faço projetos de interiores durante as horas vagas. Com posts mensais, vou procurar trazer informações sobre novas técnicas construtivas e materiais na construção civil. Curiosidades e dia-a-dia da área, e tudo que achar interessante e relevante para vocês.

Espero que gostem e nos vemos no próximo mês J

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @mellyssaayres
Facebook: Mellyssa Ayres

___

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Bisou, Helo!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.