Dayane Rohling | Equipe ARCHLIFE

By Heloise Travain - março 03, 2018



Oie!

Me chamo Dayane Rohling, acabei de completar 22 anos (dia 25 de fevereiro 👏), nasci em Armazem-SC, mas me considero de São Bonifácio-SC, pois foi lá que vivi a partir do meu terceiro dia de vida. 


Atualmente resido em Balneário Camboriú-SC, me mudei para Balneário por que consegui uma bolsa integral de Arquitetura e urbanismo pelo PROUNI e já fazem 4 anos que tomei a melhor decisão da minha vida, deixar a cidade de interior que eu morava e me aventurar em uma cidade grande em busca dos meus sonhos. 

Sou estudante do 9º período de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Avantis. Sim! na reta final, as vezes nem eu acredito. 



Sou uma pisciana apaixonada e acredito nas pequenas coisas da vida. 
Adoro viajar, é só me convidar que estou indo, mas depois que entrei para o curso de arquitetura passei a ver os locais por onde passo de uma forma diferente. Sou de origem alemã, então sou apaixonada por tudo que remeta a cultura germânica, gosto tanto, que esse tema esta incluso no meu TCC.



Gosto muito de curtir a natureza, conhecer lugares diferentes, de curtir um domingo de preguiça e "maratonar" uma serie no NETFLIX. 
Gosto de cálculo(não me chamem de doida) e quero fazer uma pós em engenharia civil. Quero trabalhar com grandes obras, quero fazer intercâmbio ou quem sabe ir morar fora do Brasil. 



Quero aproveitar a grande oportunidade que a Heloise Travain me deu de participar do ARCHLIFE pra passar pra vocês tudo que faz parte do cotidiano de uma estudante de arquitetura que está na reta final, fazendo estágio, TCC, e vivendo (haha). Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar compartilhando experiencias da vida acadêmica e futura vida profissional com vocês. Espero que gostem do conteúdo que irei preparar e estou aberta a sugestões e a tirar suas dúvidas nos comentários.

Qualquer dúvida, deixo também meus contatos e redes sociais:

É um prazer lhe escrever e espero ver você mais vezes por aqui.
Grande abraço.


Dayane Rohling

E-mail: dayanerohling@hotmail.com
Instagram: @Dayanerohling


___
Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Bisou, Helo!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.