Dnobri lança coleção de tecidos para decoração em desfile inusitado

By Heloise Travain - agosto 06, 2015

"O Tecido no Estado da Arte" é o tema do evento de lançamento que irá reunir moda, decoração, arte e entretenimento.

Itapema (SC) - A Dnobri lança a nova coleção de tecidos para decoração no dia 13, próxima quinta-feira, com desfile inusitado durante um jantar para 80 convidados. "O Tecido no Estado da Arte" é o tema do evento de lançamento que promete novidades,  já que irá reunir moda, decoração, arte e entretenimento.

"Vamos trazer modelos vestindo os tecidos da nova coleção da Quaker Decor, em um desfile de moda para decoração. Nosso objetivo é mostrar como o tecido transcende o seu uso em apenas uma função, podendo ser utilizado com excelência em outras áreas de criação, como a moda", revela a diretora da Dnobri, Elis Soares. Exposição de cortinas e persianas da Unilux e uma linha exclusiva de almofadas da River & Sea também irão compor o cenário do evento, criando mini ambientes.

"Pensamos em um evento que falasse de estilo, design, inovação e principalmente de parceria. Nossos convidados são os profissionais parceiros e a ideia é criar um ambiente propício para aproximação de arquitetos, designers e decoradores com as marcas fornecedoras. Não tenho dúvidas de que o "O Tecido no Estado da Arte" será um evento diferenciado", complementa Elis.

Os diretores das empresas parceiras da Dnobri neste evento também irão marcar presença. O jantar, embalado ao som de Sax Dueto, será um encontro de tendências, conceitos de moda e de produtos exclusivos de decoração.

Sobre a Dnobri

A Dnobri é especializada em cortinas, persianas, toldos, pingentes, tapetes, papéis de parede, almofadas e colchas. Com lojas em Itapema e Tijucas, atua no mercado há seis anos e é associada ao NCD (Núcleo Catarinense de Decoração). No seu portfólio de produtos estão marcas de tecidos como Quaker Decor, Designer Guilds, Arteforma, Emporio Beraldin, Orlean e River & Sea. A Dnobri ainda é revenda exclusiva Unilux - Persianas, Cortinas e Toldos - para Itapema e Tijucas.

Créditos:  
Andrea Scussel
Assessoria Imprensa Dnobri
andreahscussel@gmail.com

Bisous,



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.