Revestimentos cimentícios na Artefacto B&C

By Heloise Travain - setembro 02, 2014


Solarium está presente com diversas linhas

Na mostra que enaltece as artes visuais brasileiras, a Solarium Revestimentos está presente em três ambientes com seus produtos de piso e parede que valorizam o trabalho dos designers nacionais. Diferentes linhas e formas de utilização apresentam o produto cimentício na Artefacto B&C São Paulo 2014.

No Lounge Integração, projeto da arquiteta Debora Aguiar que preza o bem-estar e os bons momentos, o destaque é o piso Slim Basic, que dá ao ambiente uma sofisticação descompromissada. Utilizado em tom neutro, funciona como base para a decoração contribuindo para a composição do ambiente.

O Espaço de Inspiração do Artista (FOTO ANEXA), concebido por Roberta Banqueri, leva os produtos Basic Forzatto e Slim Classic. Já o Living com Terraço, desenvolvido por Cilene Lupi, utiliza as linhas Ellos, Legno e Murale Linea.



Sobre a Solarium



A Solarium Revestimentos é uma indústria que atua desde 1997 na produção de pisos e revestimentos cimentícios, ecologicamente corretos. Com fábricas em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Recife, investe no talento de designers nacionais e leva a arte dos criadores brasileiros para o exterior, exportando seus produtos para diversos países.

Empresa genuinamente nacional, se destaca pelo trabalho desenvolvido na área da Sustentabilidade, tendo seus produtos identificados pelo selo SustentaX. Também tem seu negócio reconhecido por prêmios de design de relevância nacional e internacional, tendo sido premiada com o iF em três oportunidades.

Créditos:
Nave: Design e Assessoria de Comunicação


Lucia Porto, Mariana Costa e Rossana Gradaschi
Foto: MARIA INÊS ANTICH Espaço ROBERTA BANQUERI

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.