Moda e Beleza - Chegaram para arrasar

By Heloise Travain - setembro 09, 2014


Já começamos a ver pelas ruas muita alegria e cores nas roupas. E está só começando! O Verão 2015 promete muitas cores vibrantes, mix de estampas, e os queridinhos macaquinhos, de várias cores e tipos de tecidos. Vai pedir também muita roupa leve e solta.
As cores que mais vamos ver serão, amarelo, azul, laranja e cor-de-rosa. Conjuntinhos estampados, que podem serem usados juntos ou separados com peças lisas, ou outras estampas que entrem em harmonia.
Para quem gosta de peças claras, o off white, também é uma tendência, por ser uma cor leve, que tem tudo a ver com o verão.
Os vestidos longos também voltam com tudo, com cores fortes ou estampados. Transparências, rendas, pedras, bordados, sempre são bem-vindos, em pequenos detalhes ou mais ousado. Mas, como já citamos, o queridinho do verão são os macaquinhos, com tecidos mais leves e alegres.

Aproveitamos para mostrar para vocês algumas peças da Cassia Mallman, que estão com tudo, e também com estampas exclusivas!




Essas peças são da coleção Bossa. No site você pode conferir mais opções dessa coleção, e também a coleção Move e Beach, que também estão magníficas!!!

Sobre a Cassia Mallman:
Grife Cassia Mallmann, 8 anos de história
Fundada em 26 de Outubro de 2006 iniciou seus trabalhos com beachwear.
Situada  na rua 410, 27, sala 01
Bairro: Morretes / Itapema - SC.
Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.