Dica de filme: Deus não está morto!

By Heloise Travain - setembro 09, 2014

No dia 21 de agosto, o filme Deus não está morto, estava em cartaz em vários cinemas aqui no Brasil! E também disponível no site da Netflix. 
Um filme que eu estava muito empolgada para assistir, e curiosa para saber como seria. E ao assistir (no netflix) eu simplesmente amei. 
Achei um filme forte e muito bem feito. O que mais gostei é que por mais que ele claro é um filme cristão, ele não ficou em torno de uma igreja em si, mas sim mostrou como devemos ser cristãos lá fora da igreja principalmente!
Passamos no nosso pequeno grupo de adolescentes, e todos gostaram. Como falei, não é um filminho meloso, e sim bem forte. Que nos faz parar para pensar!

Sobre o Filme:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles. 

Trailer:


Trilha sonora:

Shane Harper - Hold You Up
Stellar Kart - Ones and Zeros Lyrics
 

Manic Drive - Save A Life 


Tricia -  “What I Know”

Newsboys - The King Is Coming 
 


Newsboys - God's Not Dead 
 


Superchick - “This Is the Time”


Arrows- Jimmy Needham (with lyrics)

JJ Weeks Band - Let Them See You (Lyric Video)

 


Quem ai já assistiu? Gostaram?
Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.