Maison du Banho inaugura sua segunda loja com apresentações artísticas

By Heloise Travain - setembro 04, 2014


Abertura da Marche  Objetos marca a expansão da Maison du Banho para o segmento da alta decoração e arte


Balneário Camboriú (SC) - A Maison du Banho  inaugura  sua segunda loja na próxima quarta-feira (10), com recepção exclusiva para 300 convidados. Com o tema "Prepare-se para o Dobro", a festa de abertura da Marche Objetos promete trazer aos presentes experiências únicas.  "Vamos fazer algo diferente durante  esta noite especial. Nossa intenção é criar um ambiente de interatividade, onde os convidados possam experenciar algumas atividades relacionadas com a arte criativa. Nossos eventos sempre fogem do convencional, está no nosso DNA,  é a assinatura da Maison du Banho e agora passa a ser a marca registrada da Marche Objetos também", antecipam os diretores das lojas, Luana Flava e Márcio Moreal.  O Grupo Tholl, do Rio Grande do Sul, famoso por suas performances artísticas, será a grande atração da noite. No atelier do Showroom, uma enorme tela em branco, tintas e pincéis estarão disponíveis para os convidados experimentarem  a arte da pintura. A ideia é criar um quadro interativo, com vários autores, durante o evento. A trilha sonora ao vivo, será composta por um quinteto de cordas com um repertório diferenciado.



A Marche Objetos  irá comercializar peças de decoração, complementando assim o mix de produtos da Maison du Banho, onde o carro chefe  são metais e louças para banheiros e lavabos. A expansão irá suprir um nicho de mercado para atender um público diferenciado, que busca encontrar em um só lugar objetos exclusivos para finalizar a decoração de todos os ambientes da casa. "A Marche é uma célula da Maison du Banho, com o mesmo conceito de qualidade de  produto e serviço que veio expandir não só o nosso repertório, mas também o mercado da alta decoração em Balneário Camboriú. Vamos oferecer ao cliente soluções completas  para a finalização de um projeto, com uma loja que abraça todos os estilos trabalhados pelos arquitetos, designers e decoradores aqui na nossa região", explica Márcio.



A nova loja está localizada em um amplo espaço com 450 m², com nove vitrines pontuais, onde além das peças e objetos de decoração  irá trazer para o Showroom  exposições temporárias de arte, moda e artesanato, itens cada vez mais valorizados nos projetos de interiores. Um atelier permanente foi montado no mezanino da loja para receber artistas e clientes que queiram desfrutar de um experiência criativa, uma novidade para o mercado.


Sobre a Maison du  Banho


Atuante no mercado de Balneário Camboriú e afiliada ao Núcleo de Decoração do Vale, o que confere à loja um selo de qualidade, a Maison du Banho traz para a região produtos exclusivos e diferenciados, que agregam tecnologia e design aos mais variados estilos de projetos.

O mix de produtos da loja conta com marcas nacionais e importadas, de alta qualidade, no segmento de metais sanitários e decoração  para lavabos. Peças das grifes Versace, Armani e Chanel compõe o repertório sofisticado da loja. Com a expansão, agora com uma segunda marca, a Marche Objetos, a Maison du Banho ingressa no mercado da alta decoração com peças exclusivas para todos os ambientes.

Créditos:
Andrea Scussel
Assessoria Comunicação NDVale

Bisous,

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.