Evento: Coquetel Provitale

By Heloise Travain - agosto 28, 2013


Hello! Na noite de hoje, 27 de agosto, rolou um evento maravilhoso na loja Provitale em Itajaí. A loja apresentou as novidades para seus convidados, com muito conforto. Produtos lindos e que você tem vontade de levar para casa. O espaço é bem convidativo e da total destaque as camas e colchões, ambientes separados para cada gosto, com tecidos, molas e toques diferentes, que proporcionam a você uma diversidade na ora de escolher o seu. Além disso os produtos podem ser personalizados com iniciais de nomes, com frases, deixar ele exclusivo para você.


O diferencial de tecidos e cores deixa o conjunto mais sofisticado, não sendo necessária a saia box, para que esconder esses detalhes tão lindos? A ideia traz mais praticidade para seu dia-a-dia, principalmente para quem sai de casa sem tempo para nada. Um bom lençol, travesseiros e almofadas já são suficiente.

Eu e a Jackie experimentando essa maravilha!
Os convidados puderam deitar e rolar. Cada colchão uma sensação diferente. Fiquei com vontade de ter um para cada dia, hahaha. Confiram mais algumas fotos:



Esse foi o meu favorito, tanto no conforto como nas cores e tecido.

Detalhe que fazem a diferença.

Na primeira foto, eu a querida Jackie. Na segunda foto (de cima para baixo) eu e a Laís Vitali, proprietária da loja. Ambas nos receberam super bem!
Na saída um mimo da loja. E claro minha companhia de todos os momentos, Felipe.
Agradeço a Jackie e a Provitale pelo convite, foi uma noite super agradável e divertida.
Bisous, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Helo,Parabéns pelo blog.. amei as fotos e dizeres.
    Espero que a Provitale tenha suspreendido!
    Quando precisar estaremos a disposição...
    Ótima semana!
    Beijos Laís Vitali

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.