NDVale na Casa Cor Itajaí

By Heloise Travain - maio 19, 2013

Profissionais e lojas associadas ao Núcleo de Decoração do Vale marcam presença na mostra 

Studio Black - Ana Cláudia Guerra e Phillipe Siarcos

Balneário Camboriú - Profissionais  do  NDVale  apresentam seus projetos na  Casa Cor Itajaí. Os 12 ambientes da mostra,  aberta à visitação no Riviera Concept, na Praia Brava, são assinados por arquitetos e decoradores parceiros da associação.  As lojas associadas do NDVale também estão presentes com produtos exclusivos e novidades que traduzem as tendências do mercado da alta decoração. " Esta primeira edição da extensão da Casa Cor SC aqui na região do Vale comprova o grande potencial do nosso mercado que se fortalece a cada ano. Nossos profissionais e lojas associadas abrem a mostra com chave de ouro, trazendo o que há de melhor e mais moderno no segmento. Para o Núcleo é muito importante esta participação, traz visibilidade para a associação e projeta nossos parceiros no cenário  estadual", comenta  o presidente do NDVale , Sidney Rosa.

Studio Black - Ana Cláudia Guerra e Phillipe Siarcos 

Os profissionais e seus ambientes

Ana Cláudia Guerra e Phillippe Siarcos - Studio Black
Karen Schauffert e Carol Hernandorena – Escritório Casa Cor
Fernanda Consonni  - Design Hotel
Suami Pedrollo – Studio Casa Cor
Vanessa Larre – Life Style Catarina
Fernanda Eicke - Cozinha Gourmet
Salvio Moraes Junior e Moacir Schmitt Junior – Drink’s, Music and Friends
Adriana Piva - Suíte do Casal
Silvana Silvestre e Sherlana Reis – Movie and Rock
Daniela Vieira - Suíte do Filho
Cibeli Spolti – Loft 59
Helena Neckel – Atelier da Marchand

Sobre os projetos

Inspirado no black, o tom da excelência, o projeto do Studio Black  prioriza o bem estar, bem viver e bem receber. Partindo da integração de ambientes que traduzem um espaço destinado a um casal que gosta de receber em grande estilo,que preza pelo o que é belo e refinado, mas não descarta o conforto na sua plena forma e função.

A suíte do casal prima pelo conforto, aconchego e elegância, tendo sido idealizado para um jovem casal que aprecia a mescla dos estilos clássico e contemporâneo. A ambientação reflete estas características utilizando-se de elementos e materiais modernos em contraponto com peças mais românticas e clássicas. Adriana Piva, autora do projeto assina também o ambiente Sala de Jantar na mostra em Florianópolis.

No apartamento de hotel, contemporaneidade no design e traços limpos trazem uma mistura elegante ao ambiente. Há uma mescla entre a funcionalidade e praticidade de um hotel business com o conforto de um hotel resort. Destaques no espaço são as áreas de banho, com chuveiros spa e banheira  localizada abaixo de um pergolado com clarabóia. 

 O Home Theater une funcionalidade, lazer e arte. O conceito para este trabalho é transformar um espaço destinado ao home theater em uma galeria de exposição, para que os moradores aproveitem a beleza artística em sua rotina diária. Madeira de demolição em móveis personalizados e marcenaria modulada compõem o design dos móveis e um jardim vertical também faz parte da decoração.

As lojas

Entre as  lojas associadas ao  NDVale, a 4 Elementos, Brinna, Cia da Luz-Ilumine, Flamingo, Florense, Formaplas, Maison Du Banho, Natur Pisos, Oriente-se, Spengler Decor, Syncrovision Áudio Vídeo Automação estão participando com seus produtos.

Texto: Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Informações adicionais podem ser obtidas pelos sites:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.