Lavabos no capricho!

By Heloise Travain - maio 20, 2013

Frequentado pelos visitantes da casa, o ambiente merece atenção. Acabamentos bem combinados são o trunfo para conseguir uma boa decoração no lavabo
Todo mundo quer ter um lavabo em casa! E você que tem um aproveite e confira essas dicas para deixar ele lindo e bem aproveitado! 

Papel de parede sempre é bem vindo!

 O sucesso deste lavabo está na combinação do mármore branco piguês e da seda cinza que reveste as paredes. Uma divisória preserva a bacia sanitária, criando dois ambientes separados. 

Como o ambiente era muito pequeno, investiu-se em uma imagem marcante na parede de fundo.

Uma parede de mosaico e o suave degradê em tons de bege valorizam este lavabo. Atrás do vaso, um elegante porcelanato com textura de couro.

No lavabo, um tom clarinho de turquesa cobre a moldura do espelho  e surge de forma pontual na jarra com flores . Já as paredes receberam um rosa-antigo, que serve de fundo para o pôster preto-e-branco.

O efeito de três dimensões, formado pela composição de pequenas peças em baixo e alto-relevo, foi duplicado pelo espelho e ganha reforço do efeito das lâmpadas minidicroicas do teto.

Mais rebuscados, o espelho com moldura dourada e o papel de parede se unem ao pendente amarelo para construir uma atmosfera calorosa.

 E ai curtiram? Então corra arrumar o seu!
Até mais, helo.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.