Tour pelo meu Home Office

By Heloise Travain - agosto 13, 2018


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Depois de muito me pedirem, resolvi gravar o tour pelo meu mini home office. O local onde trabalho, faço projetos, gravo vídeos, estudo, várias utilidades. E acredito que isso que fez a diferença nele, pois posso adaptar o espaço (que é bem pequeno) para diversas atividades do meu dia-a-dia.

No tour explico como pensei nele quando projetei, as cores que escolhi e todas informações que vocês me pediram no youtube. Espero que gostem muito!!


Mais fotos do Home Office:



Assista no youtube clicando aqui!

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.