Meu 8° período de Arquitetura e Urbanismo

By Heloise Travain - agosto 15, 2018


Olá pessoal, tudo bem?

Nem acredito que cheguei no 8° período da faculdade, como passa rápido. Me lembro da minha empolgação quando iniciei o curso, sem ideia de como seria, se iria gostar ou não, se iria me adaptar, quais seriam as mudanças na minha vida. E hoje só consigo pensar: que bom que eu iniciei, como é bom estar chegando no final de uma fase intensa da minha vida. Já se foram 4 anos estudando arquitetura e urbanismo, e quanta coisa aprendi. 

Hoje estou um pouco menos empolgada do que nos primeiros períodos (normal né?), mas cada vez mais feliz por estar me tornando uma arquiteta. Os medos? Muitos, como vai ser após formada? Como vou ser como profissional da área? E os projetos, como serão?  São muitas dúvidas, mas o que quero é aproveitar esse último ano da melhor maneira possível! 

E por isso hoje vim compartilhar com vocês como foi meu 8°período, as disciplinas e experiências. Um pouco mais leve que os outros. Espero que gostem!


Assista no youtube clicando aqui!

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.