Definindo o tema do meu TCC | Arquitetura e Urbanismo | #diáriodotcc

By Heloise Travain - agosto 20, 2018


Genteeee, chegou a hora do meu TCC! 

Acho que o que mais esperamos quando iniciamos a faculdade é estar super segura para fazer o TCC, se sentir preparado, capaz de produzir tudo o que for pedido, com o tema já definido uns 3 semestres antes. Porém, não é assim que funciona (pelo menos para mim). 

Passou tão rápido a faculdade que nem parece que estou iniciando meu TCC, e escolher o tema então, que complicado. São diversos questionamentos que aparecem, escolhe um, muda, escolhe outro, muda novamente, hahaha. Mas no vídeo de hoje, compartilho com vocês um pouco mais de como está sendo esse processo. 

E sim, vamos ter diário do tcc, assim fica um registro dessa fase da minha vida!


Assista no youtube clicando aqui!

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.