Jéssica Vansin | Equipe ARCHLIFE

By Heloise Travain - maio 05, 2017

     

Olá, sou Jéssica Vansin tenho 24 anos e sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, no momento tranquei a faculdade pois me mudei. Nasci em Palmas-PR, porém morei 23 anos em Balneário Camboriú (praticamente minha vida toda kk), atualmente estou na Áustria com o meu noivo fazendo cidadania, e estudando alemão para que num futuro próximo eu possa terminar minha faculdade aqui. Minhas paixões são Dança, desenhos, arquitetura, decoração, gastronomia e viagens. Sou aventureira, gosto de fazer novas amizades e compartilhar experiências.


     Agradeço a Helo pela oportunidade, é uma honra e privilégio fazer parte da equipe ARCHLIFE nesse projeto grande que proporciona aos leitores diferentes experiências.


Então gente, vou compartilhar mensalmente minhas viagens e obras arquitetônicas que visitei, também estarei postando algumas atrações turística e gastronomia típica. Acima vocês já podem ter uma ideia do que vou estar mostrando.

Instagram: @jessica.vansin

Endereço para perguntas e sugestões: Jessi.ca.arq2014@gmail.com


Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quee legal, vou acompanhar com certeza! Lindas fotos <3

    ResponderExcluir
  2. Jé!! Seja muito bem vinda! Com certeza todos vão amar te acompanhar nessa aventura!!!

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.