ALICE FRAINER | EQUIPE ARCHLIFE

By Heloise Travain - maio 23, 2017


Olá!!! Sou Alice Simone Frainer tenho 32 anos, nasci em Blumenau – SC, mas atualmente resido em Itajaí, mas já morei em muitos lugares kkkk, morei na Itália 12 anos em duas regiões do norte da Itália no Trentino (em Levico Terme e Caldonazzo) e na Lombardia (em Desenzano Del Garda e Brescia) aqui no Brasil morei também em Balneário Camboriú - SC.

Sou desenhista na Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí) e estudante de Arquitetura e Urbanismo na faculdade Avantis de Balneário Camboriú – SC.
Sou uma mulher determinada e apaixonada por tudo que faz, acredito que tudo que se faça com amor seja melhor, a vida fica mais leve e feliz!!


Sou católica e Amo Jesus e Maria, Amo viajar e conhecer lugares novos, conhecer sua história, cultura, gastronomia, arquitetura e etc...  Amo ler e adquirir conhecimentos novos, Amo arte gosto de visitar museus e mostras, gosto de poesia e boa musica.


É  uma honra fazer parte da equipe ARCHLIFE, não é segredo para ninguém que sou fã do blog e do canal no youtube.  Helo já me deu o privilegio de colaborar em alguns post do blog e alguns vídeos no canal do youtube e agora poder fazer parte oficialmente da equipe me deixa muito feliz! Agradeço imensamente pela oportunidade. 


Com post quinzenais irei compartilhar com vocês a minha experiência na Itália, minhas viagens, minha experiência como desenhista utilizando o AutoCAD, minhas aventuras como estudante de arquitetura kkkk, minha paixão por arquitetura sustentável e arquitetura sacra. E muito mais ... Espero que gostem ;-)

Seguem meus contatos para sugestões, comentários:
E-mail: sissa.fr@gmail.com
Instagram: @alicesissa

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.