NATALIA REZENDE | EQUIPE ARCHLIFE

By Heloise Travain - abril 25, 2017


Olá, sou a Natalia, advogada, casada e ariana, Barretense com orgulho, pós-graduanda em Direito de Família e Sucessões. Atualmente moro em Jundiaí, São Paulo, cidade linda, muito bem estruturada que adotei como minha cidade do coração.

Em janeiro abri meu escritório de Advocacia juntamente com uma amiga/ parceira, Formica Rezende & Dantas Advocacia e desde então tenho me dedicado à este novo projeto, que é um sonho se realizando. 

Meus amigos dizem que minha principal qualidade é a coragem, acredito que tenho sim boas doses dela em mim. Tenho um blog, mas tem um tempo que não escrevo nele, o blog fala sobre moda e coisas cotidianas, sou apaixonada por produtos de cabelo e maquiagem. 

Sou prática, direta e sincera. Não gosto de lentidão nem de dramas. 


Recebi o convite da Helo, para falarmos um pouquinho sobre questões jurídicas relacionadas ao universo da Arquitetura. Sou a única advogada na família e tenho ao meu redor, engenheiros, meu marido é um deles. E a Helo, minha personal amiga, futura Arquiteta e decoradora oficial, muito obrigada Helo, estou amando fazer parte da Equipe. 
A minha missão é tentar esclarecer ao máximo essas questões de forma prática e direta, de modo a elucidar à todos. 


Fiquem à vontade para sugestão de temas e dúvidas, farei o possível para responder à todos, objetivando assim, sermos melhores informados de nossos direito e deveres.


Inicialmente, meus posts serão uma vez por mês, então aguardem o próximo. 

Instagram: @nfrezende

Beijos, Naty Rezende! 


Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.