Marianne Bernardes | Equipe ARCHLIFE

By Heloise Travain - abril 11, 2017

Uma mulher apaixonada por desafios, que não se cansa de ir à busca dos seus sonhos. Prazer, esta sou eu, Marianne. Primeiramente quero agradecer ao convite da Helo, e dizer que é um grande privilégio contribuir neste projeto tão bacana. Agora faço parte da equipe ARCHLIFE, com post quinzenais. Tenho 27 anos, formada em Administração. Atualmente resido em Blumenau, sou bolsista da Fapesc e mestranda em Administração pela Faculdade Regional de Blumenau - FURB, em tempo integral. Como uma boa leonina, sou teimosa e sei onde quero chegar, e para isso, aprendi que nunca podemos nos deixar acomodar. 


Devemos sempre buscar mais! Ao longo do tempo irei compartilhar com vocês minhas experiências com o mestrado, trazendo algumas informações sobre o processo seletivo e construção do projeto para a seleção, bolsas e algumas informações sobre publicações de artigos.
 Também irei explicar um pouco sobre como adquiri cidadania europeia (HOLANDA), e contar como foi à sensação de visitar a terrinha que ocupa uma parte do meu coração. 



Ficam os meus endereços eletrônicos para sugestões, comentários:
E-mail: marianne_bernardes@hotmail.com 
Facebook: facebook.com/marianne.bernardes.108.

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito bem Mari, bem vinda nessa nova etapa, parabensss

    ResponderExcluir
  2. Mari, é tão bom te acompanhar e ver seu crescimento.É um prazer ser sua amiga.
    Parabéns !!!
    Tenho certeza que sua coluna será ótima. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaaa! Vai ser ótimo te ter por aqui!

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.