Bem Vindo 2017 | ARCHLIFE

By Heloise Travain - janeiro 02, 2017


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Iniciamos mais um ano aqui no blog, e essa é o post n° 550. Desde o final de 2010 eu escrevo por aqui, sim, são 6 anos. No começo eram poucos posts, apenas de coisas que eu tinha dúvidas do meu curso de design de interiores. Em 2011 tivemos apenas 16 posts, mas foi a partir de 2012 que tudo começou a mudar. O blog mudou de Universo da Designer para Estante da Vida e então no dia 31 de março de 2015 mudamos para ARCHLIFE e muitas outras coisas foram acontecendo, nossa página no facebook, nosso canal no youtube e nosso perfil no instagram. Bom, para mim o blog se tornou muito mais do que um espaço para escrever, agora é onde compartilho tudo sobre minha vida como designer de interiores, estudante de arquitetura, as viagens que faço, minhas experiências. Não é um blog exclusivo de arquitetura, é um blog pessoal mas feito da melhor forma possível para que vocês sempre nos acompanhem. 

No início de 2016 tomamos (eu e o Felipe que me ajuda com tudo) uma decisão que mudou nosso ano e nos fez crescer muito, publicar semanalmente vídeos no nosso canal no youtube, tínhamos 156 inscritos e 5 mil visualizações. Com os novos vídeos, novos amigos/inscritos, finalizamos 2016 com 4231 inscritos e mais de 100 mil visualizações. GRATIDÃO, essa é a palavra para o ano passado, sim, um ano muito difícil (principalmente em minha vida pessoal), mas que marcou nossa história.

Ontem iniciamos 2017, um ano que veio com muitas expectativas, um ano que precisaremos de muita FÉ e CORAGEM! Um ano que será cheio de desafios e conquistas. E para esse ano queremos crescer muito mais, ir mais longe, poder oferecer um conteúdo mais completo para vocês, alcançar novas pessoas. Não são números, mas sim novos amigos, da mesma forma que compartilho tudo que posso com vocês, cada comentário que vocês fazem me incentivam a continuar, a não desistir, me inspiram para mais um post ou vídeo. E é assim que queremos que seja 2017, cheio de novidades, muitos posts, vídeos, fotos, momentos maravilhosos. Conto com vocês!

A partir de hoje, nossa meta para o ano e posts aqui no blog de segunda a sexta, e vídeos no youtube toda quarta e sexta!! Precisaremos muito de vocês para conseguirmos. Apoio, incentivo, dúvidas, críticas, tudo que possa acrescentar nosso crescimento. 

Seja muito bem vindo 2017!

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:


Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.