Fachadas Dinâmicas - Folding & Sliding Screen

By Heloise Travain - novembro 17, 2016


Olá, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem eu gosto de compartilhar com vocês tudo que conheço e aprendo. Agora que estou desenvolvendo o projeto de uma escola para a disciplina de Projeto Arquitetônico 3, estive pesquisando materiais para criação de fachadas, e encontrei muitas opções no site da HunterDouglas. Uma delas é a Folding & Sliding Screen que são fachadas dinâmicas, onde uma das vantagens é o controle solar. E como sempre vim aqui apresentar para vocês!

Conhecidas como fachadas dinâmicas HunterDouglas, elas ampliam o conforto térmico como também visual de ambientes, sejam eles corporativos, comerciais ou residenciais, de forma atrativa,funcional e dinâmica. É um sistema versátil de proteção solar, onde você encontra painéis articulados (Folding Screen) ou deslizantes (Sliding Screen), nos perminitindo personalizar a composição da fachada.

Permite também a criação de projetos customizados, conceituais, e com identidade única a cada aplicação, pois seus inlayers podem ser elaborados em diferentes cores e perfurações, segundo os requerimentos estéticos e funcionais do projeto. Por ter um melhor desempenho no controle solar da edificação, possibilita a otimização do consumo de ar condicionado. 

Algumas possibilidades:

Folding Screen


 Sliding Screen.





Detalhamento técnico:










Opções:




O que acharam desse produto? Espero que tenha ajudado!

Mais informações: hunterdouglas.com.br.

Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.