Inspiração - decoração de natal externa

By Heloise Travain - dezembro 11, 2015


Olá pessoal!! O post de hoje continua em clima natalino, para que você possa se inspirar e usar sua criatividade! Hoje vamos mostrar algumas casas decoradas para o natal externamente. Sabemos que aqui no Brasil não vemos muito esses tipos de decorações externas, mas quando encontramos uma casa assim nos chama muito atenção.
Eu amo o clima de natal, amo as decorações, os momentos de diversão, tudo que engloba o natal, e queria poder ver várias casas lindas assim espalhadas por ai. Traz um clima muito bacana no local onde está inserida!
Mas chega de falar e vamos ao que interessa. Separamos algumas casas que encontramos, e algumas dicas também ;)

Não importa se você quer fazer uma decoração super extravagante ou mais discreta. Você pode tanto decorar a casa inteira como somente alguns pontos dela (jardim, entrada, telhado...). Algumas dicas:

  • Destaque a porta de entrada, seja com luz ou uma guirlanda bem decorada;
  • Valorize o entorno da casa, seja ele um jardim grande ou pequeno, uma boa composição de luzes junto com alguns acessórios darão um ótimo resultado;
  • Não esqueça do teto! Ele é muito importante na hora de finalizar a decoração, assim como a estrela na árvore de natal.









Bisous,

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.