Uma nova etapa se inicia - voltando a ser estudante

By Heloise Travain - julho 14, 2014


Hoje estou aqui para falar para vocês uma novidade!! Eu voltarei a estudar, e vou cursar arquitetura e urbanismo! Assim que terminei o segundo grau, fiz um curso técnico de design de interiores, e amei, me apaixonei por muitas coisas da área. Com o tempo, queria voltar a estudar e fazer uma faculdade, então pensei bastante, pesquisei, e surgiu a oportunidade de fazer arquitetura e urbanismo.
A princípio fiquei meio com dúvidas, por não me interessar muito pela parte de urbanismo, mas, pesquisando mais sobre a profissão, acabei gostando, e tenho até dúvida do que no decorrer do curso vou gostar mais.
Nesse semestre vou fazer só três dias na semana, e ano que vem já faço todos os dia eu acho. Vai ser muito diferente, e terei que me adaptar novamente a ser estudante, ainda mais casada agora. Mas, mais um ponto positivo, é que o Felipe também vai voltar a estudar!!! Vai cursar psicologia! E vai ser um novo tempo em nossa vida, mas, vamos conseguir!!
E por aqui no blog, vai ficar mais corrido, mas com certeza vou trazer muitas coisas novas para vocês. E também contar um pouco do meu dia-a-dia na faculdade!!

Bisous, 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.