Cloud, um sofá feito para você ficar nas nuvens!

By Heloise Travain - julho 18, 2014


Você já se imaginou em cima de uma nuvem, apenas sonhando, curtindo um pouco? Claro que sim né! Mas você nunca pensou que isso fosse possível, certo? Temos, uma ótima notícia, esse sonho logo poderá se tornar real! Bom, talvez não tão logo assim, mas já não é impossível!
Os designers de Hong Kong David Koo e Zheng Yawe criaram o sofá “Cloud” (que significa nuvem) que, mais do que relaxamento, tem por objetivo deixar o morador com a sensação de estar flutuando. 
O mais impressionante é que você pode aproveitar o seu sofá nuvem da forma que for mais interessante, porque o estofamento suspenso é altamente moldável, podendo ficar confortável para deitar ou encostar-se para um pequeno descanso.


O segredo deste design é que a parte superior é sustentada por uma força magnética gerada pela base. Assim, o pé do sofá não fica conectado diretamente ao assento, que é branquinho, macio e parece um algodão-bola.
Apesar de por enquanto ser apenas um conceito, o charmoso sofá já foi premiado com menção honrosa no concurso “Relax Furnite Design” e colocado em primeiro lugar no ranking “100 Amazing Futuristic Design Concepts We Wish Were Real”.
Ainda, não tem nenhum valor estimado, ou informações sobre quando poderá ser lançado, mas já da para ir sonhando, e se imaginando dormindo nas nuvens!!


Fontes: O globo, Portobello.

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que delícia... que vontade de deitar nesse sofá!!! quero um pra meu cantinho de leitura!

    http://anofashionsemcomprar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.