EXPO REVESTIR 2014

By Heloise Travain - janeiro 09, 2014

Principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina
A próxima edição da EXPO REVESTIR será realizada de 11 a 14 de março de 2014, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunindo as principais e maiores marcas nacionais e estrangeiras do setor de acabamentos para a construção civil. A 12ª edição do evento espera receber público de mais de 48 mil visitantes, de 54 países, entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.
Lançadora de tendências e reconhecida como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a feira apresentará 250 expositores que trarão novidades em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais.
Simultaneamente, será também realizado o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante quatro dias de realização, reunindo grandes nomes mundiais dos setores de arquitetura e construção e mais de três mil profissionais altamente qualificados.
MAIS IMPORTANTE FEIRA DO SETOR NA AMÉRICA LATINA:
Nos últimos anos a EXPO REVESTIR dobrou de tamanho e consolidou-se como o principal evento de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina. Com mais 40 mil m2 de exposição, a edição 2014, trará os mais tradicionais fabricantes de revestimentos, dentre os quais, as maiores indústrias brasileiras de revestimentos cerâmicos e os principais produtores de cerâmica da Itália.

A feira contará também com a participação das mais representativas empresas do mundo de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros. Dentre os

fabricantes nacionais destacam-se os líderes Deca, Roca, Tramontina e Docol, e entre os internacionais Hansgrohe, Grohe, Laufen, Delta Faucet e Duravit.
INTERNACIONALIZAÇÃO:
Definitivamente consolidada no circuito mundial de eventos, a EXPO REVESTIR 2014 terá mais de 50 expositores estrangeiros da Itália, Espanha, Portugal, Israel, Suíça, Alemanha e Argentina.  
EXPO REVESTIR 2014 EM NÚMEROS:
ü  40 mil m2 de feira
ü  250 expositores dos setores de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais
ü  50 expositores internacionais
ü  48 mil visitantes entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.
ü  Público de 54 países

Serviço
EXPO REVESTIR 2014

Data: 11 a 14 de março de 2014, das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo - SP (Brasil)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387  - Santo Amaro
Evento conjunto:
FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
Saiba mais:
www.exporevestir.com.br
Promoção: ANFACER
* eventos exclusivos para público profissional
Créditos: RM Press – Comunicação Estratégica  
Silvia Colaianni     silvia.colaianni@rmpress.com.br
+ 55 11 3192-0600   + 55 11 2950-4820
Bisous, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.