Como se destacar na área de arquitetura e design

By Heloise Travain - setembro 06, 2018



Olá pessoal! 

Vocês já me perguntaram várias vezes sobre o que tem que ser feito para ter destaque em arquitetura ou design de interiores. Como entrar no mercado de trabalho, por onde começar, o que realmente fazer após sair da faculdade?
Já fiz vários vídeos falando sobre isso, mas hoje convidei mais 4 profissionais para batermos um papo e aprendemos um com o outro. O áudio do vídeo não ficou muito bom, mas não podia deixar de compartilhar esse conteúdo com vocês! 
Por isso aproveitem bem o vídeo e se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários


Assista no youtube: aqui!

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:



Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Helo, tudo bem !?
    Me chamo Ana e terminei o 3º ano agora. Assistir muito os seus vídeos e gostei bastante da forma que você fala sobre sua vida e profissão. Eu estou com muita dúvida em relação ao curso que vou fazer, eu sempre fui uma pessoa bem comunicativa e desenrolada, nesse tempo fui percebendo que gostava muito muito da questão de organização de interiores meio que ( eu passava horas imaginando como poderia dá um up no meu quarto hahaha) foi aí que eu fui despertada a querer segui por esse caminho. A questão é que eu ainda tenho muita dúvida se devo cursa Arquitetura ou Desing de Interiores. Uma parte da minha família me diz que “Ahh Ana, os desing trabalham pros arquitetos faz Arquitetura que é mais completo...”. E agora só tenho basicamente 10 dias pra decidir ������ eu tô pirandooo

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.