Inspirações para o natal com verde Greenery

By Heloise Travain - dezembro 12, 2016


Olá pessoal!! 
Quem nos acompanha nas redes sociais, como também na de outros blogs ou sites de arquitetura e design, viram o lançamento da cor do ano de 2017, o Greenery. Ele é um tom de verde "amarelado", que simboliza o recomeço e otimismo! E nada melhor do que já ir aplicando ele aos poucos em nossa vida.

Cor de 2017 Pantone.
Então para que esperar até ano que vem? Como amamos inspirações, hoje vamos dar algumas dicas sobre como inserir o Greenery na decoração para o natal, seja ela na ceia ou almoço. Então vem conferir:

Lembrando que são dicas onde os verdes nem sempre são Greenery, mas que podem ser próximos, o que ajuda a compor uma decoração mais alegre e com vários tons de verde.

Uma decoração simples, que pode ser inserida no centro de mesa ou na mesa de buffet. Com toques de verde que já começam a passar a mensagem de um novo ano!
Essa composição de mesa fica linda para um almoço de natal, tropical, alegre, e que nos traz otimismo para mais um ano.

Para quem gosta de ousar, compor o verde com azul e amarelo fica lindo. E é uma ótima opção para inserir o Greenery, seja no guardanapo ou arranjos. Imagina um almoço de natal nessa mesa?
Aqui o tom de verde é mais escuro, mas nada impede de optarmos por um tom mais claro como o Greenery, um detalhe simples mas que traz mais vida para o ambiente.
Quem gosta de mesas bem alegres, essa é uma ótima composição. O sousplat no tom de Greenery fica lindo, temos também as taças e os arranjos que tornam mais alegre ainda essa mesa posta.
Não quer ousar muito? Uma opção é colocar os marcadores de lugares na mesa como dessa foto, é só colocar um tom de verde mais próximo do Greenery, e depois na mesa de ano novo ousar mais.
Achei super linda essa mesa. Vários tons de verdes presente, complementando um ao outro. É uma ótima opção quando não se encontra muitos objetos no ton Greenery.
Um arranjo simples mas que dá todo um charme para a mesa.
Um galho verde vivo como o Greenery deu um toque todo especial. Tanto para ceia como para o almoço de natal.
Essa composição é para quem ama verde, e já quer deixar ele presente no natal! Fica lindo também para o almoço de ano novo!

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado das inspirações, logo teremos um vídeo falando mais sobre a cor Greenery e o que ela representa para 2017. Continue nos acompanhando, e nos conte o que achou da escolha para 2017!!


Fonte imagens:


Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei sabendo agora pouco sobre a cor do ano, que maravilhosa né?! Amei as inspirações de natal, ficaram belas com a cor.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Olá Heloise, adorei o post sobre a cor.
    Sempre acompanho seu blog, gosto muito do conceito dele.
    Também tenho um blog sobre arquitetura e inspirações, sou nova na blogosfera.

    www.milanyna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!! Já vou ir conhecer seu blog :)
      Já conhece nosso canal no youtube?
      Beijjoos

      Excluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.