Avant Prèmier Casa Cor Santa Catarina 2016

By Heloise Travain - outubro 25, 2016


Olá pessoal!

A CASACOR Santa Catarina 2016 - edição Florianópolis, abriu as portas na sexta-feira, dia 21, para a imprensa catarinense conhecer os 33 ambientes da edição de Florianópolis 2016. O evento contou com visita guiada pelos ambientes, onde os profissionais puderam explicar o conceito dos projetos, um pouco da história do local e o porquê de cada escolha no ambiente. Em um clima descontraído a visita encerrou com um almoço de confraternização no ambiente “PUB – Confraria do chopp Honesto, onde também foi revelado a CAPA da Revista CASA COR SC 2016. O projeto escolhido foi o “Quarto Hostel” da arquiteta Estela Cislaghi.
A CASA COR SC 2016 terá muitas novidades, ambientes conceituais e mix de texturas, cores e estampas. Além de nos mostrar o respeito pelo patrimônio histórico em cada detalhe, desde os jardins ao interior da casa, compartilhando com o público um pedacinho da história da capital de Santa Catarina, uma cidade querida por todos.

Aproveitei a visita para estar gravando tudo que foi possível para estar mostrando para vocês! Espero que gostem! E claro fica aqui o convite para você também ir visitar e conferir tudo de pertinho ;)

Assita pelo youtube: https://youtu.be/cIKR4VcpnH8

Não esqueçam de curtir e se inscrever no canal ;)

Bisou, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.