Arquiteta Janete krueger abre escritório no Casa Hall em Balneário Camboriú

By Heloise Travain - julho 14, 2015


Balneário Camboriú - A arquiteta Janete Krueger expande seu trabalho e abre escritório no Casa Hall. A profissional, que mantém sua base de negócios em Penha, passa a atuar no mercado de Balneário Camboriú e região, integrando o time de profissionais parceiros do Casa Hall Office.
 " minha escolha  para fixar o novo endereço foi estratégica, pela localização de fácil acesso, tanto para mim como para meus clientes. Meu trabalho agora passa a ser dividido entre meu escritório em Penha e aqui, em Balneário Camboriú", comenta a arquiteta.

Neste novo espaço, Janete conta com a parceria de um designer, com quem irá compartilhar o escritório. " A idéia é ampliar o atendimento aos clientes, somando valor  e aprimorando o trabalho que já desenvolvo há mais de 10 anos. O fato de estar aqui, próxima ao pólo da  alta decoração  facilita bastante o  contato com outros profissionais  e isso é muito positivo. Minha participação na CASA COR também foi um fator importante para ampliar minha estrutura e direcionar o atendimento  para os clientes desta região", finaliza Janete.

Olides Neto- gerente de marketing Casa Hall e Jante Krueger - arquiteta.
Sobre a Arquiteta Janete Krueger


A arquiteta e urbanista Janete Krueger tem seu escritório em Penha (SC) e atua no mercado do litoral norte do estado há  mais de dez anos. Com experiência na área de patrimônio histórico e revitalização urbana, a profissional encontrou no retrofit sua grande paixão pela arte de preservar as características importantes de uma obra. Nos projetos de interiores, aplica seu conhecimento de arquitetura, onde sem impor tendência ou estilo busca demonstrar aos seus clientes a melhor forma de chegar a idealização do sonho.

Créditos:
Andrea Scussel
Assessoria Imprensa  Janete Krueger Arquitetura
andreahscussel@gmail.com

Bisous,


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.