NDVale tem novo presidente

By Heloise Travain - fevereiro 24, 2014

O vice presidente Haiko Schroder assume o comando da associação.
Balneário Camboriú -  NDVale oficializa a posse de Haiko Schroder como novo presidente da associação. O empresário que já atuava como vice presidente assumiu o cargo até então ocupado por Sidney Rosa. Segundo Haiko a diretoria atual será mantida até o final da gestão, em dezembro deste ano. " Todos os diretores permanecem nas suas respectivas funções, o que muda é que não teremos um vice presidente. Vamos dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido até então, mantendo o planejamento estratégico com os mesmos princípios e objetivos", afirma o presidente.  A ampliação do quadro de associados com novas lojas é o primeiro item, já em andamento. "O objetivo é ter no Núcleo lojas de todos os segmentos necessários para atender a demanda na execução de um projeto, do primeiro produto de uma obra até a peça de decoração.  A área de abrangência também será estendida para outras cidades do Vale do Itajaí. Para isso, estamos em busca de um executivo que irá gerir o NDVale. Ele irá atuar na prospecção, respeitando os critérios e as lojas existentes, e no relacionamento com os lojistas, reportando-se à diretoria", complementa Haiko.
Haiko Schroder assumiu o cargo de acordo com o estatuto do Núcleo de Decoração do Vale onde prevalece a hierarquia. " Ao final do mandato será realizada uma assembléia para compor a diretoria da próxima gestão 2015/2016. Até lá nossa equipe irá trabalhar no cronograma do NDVale já estabelecido e abrir novas oportunidades de parcerias, comunicação e negócios", comenta Haiko. O principal evento da associação neste primeiro semestre é a tradicional festa de premiação dos profissionais.  A parceria com a Univali (Universidade do Vale do Itajaí) será fortalecida com ações e eventos compartilhados focados na informação de mercado e, a revista Estilo ND irá passar por uma reformulação tanto no conteúdo como no conceito e formato. A viagem dos profissionais para St. Petersburg, na Rússia, está agendada para o início do segundo semestre.
A Diretoria
Diretora Administrativa/Financeira:
Solange Hadlich Sedrez
Diretora de Marketing:
Maria Cristina Iglesias
Diretora de Eventos:
Luana Flava
Diretora Adjunta:
Mariana Spengler

O Presidente
Haiko Schroder, 35 anos é natural de Curitiba (PR). O empresário está radicado em  Balneário Camboriú, onde é  sócio proprietário das lojas Natur Pisos e Brinna.
Créditos: 
Andrea Scussel
Assessoria Comunicação NDVale
(47) 9969 4060
assessoria@ndvale.com.br

Bisous, Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.