Tapetes de pele na decoração!

By Heloise Travain - abril 04, 2013

Os tapetes de pele de boi e ovelha estão com tudo na decoração, eles trazem um ar de conforto, aconchego e calor para o ambiente. Usado principalmente em lugares onde o frio é mais constante, trazendo assim mais harmonia. Pode ser usados também em lugares mais quentes, porém sabendo trabalhar com os móveis e decoração que irão acompanhá-lo.
Fico sempre imaginando uma casa com uma sala de estar espaçosa, uma lareira, um sofá de couro, e um tapete de pele de ovelha bem fofo, um ambiente família!
Hoje, como temos cada vez mais ambientes com espaços reduzidos, temos que saber trabalhar com tudo o que esta em volta, por isso os tapetes dão um charme especial as casas, apartamentos, escritórios, os deixando mais receptivos e claro lindos.
A única restrição são os ambientes externos, úmidos e com muita luz do sol, pois vai mexer na durabilidade do tapete, e tapete lindo é tapete limpo! Fica a dica!
Separei algumas imagens para inspirarem vocês, vamos lá?








Podem confessar, o ambiente fica muito mais charmoso e sofisticado!
Espero que tenham gostado das dicas, se tiverem interesse em comprar os tapetes envie um e-mail para h.interiores@hotmail.com
Até mais;
Heloise

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.