NDVale lança revista em evento de comemoração dos 60 anos da Florense

By Heloise Travain - abril 24, 2013



A 9º edição da Revista Estilo ND será apresentada durante a festa que marca o 60º aniversário da Florense

Balneário Camboriú - A nova revista Estilo ND será apresentada nesta quinta-feira, dia 25, durante o evento compartilhado com a Florense, loja associada ao Núcleo de Decoração do Vale, que comemora os seus 60 anos. Com um layout inovador  e com mais conteúdo, a 9º edição traz  um olhar repaginado  para a arquitetura e o design. "O projeto gráfico está mais ousado e valoriza o conteúdo repleto de novidades para os nossos leitores. Esta edição recebeu um tratamento especial e personalizado, com projetos exclusivos dos nossos profissionais e, para apresenta-la, nada mais significativo do que unir dois momentos importantes para o NDVale, como a  data histórica para a Florense que marca seus 60 anos e o lançamento da nossa publicação",  destaca Sidney Rosa, presidente do Núcleo de Decoração do Vale. A tiragem é de 5 mil exemplares e será distribuída pela nova editora responsável pela revista, a Pixies, em várias regiões do Estado de Santa Catarina.

O evento irá reunir cerca de 400 convidados, entre clientes, profissionais, parceiros e lojistas na loja da Florense de Balneário Camboriú, que completa 18 anos de franquia sob a mesma direção. A empresa se tornou uma marca âncora para NDVale. Alguns espaços do seu Showroom foram reformulados com novidades para ambientar a festa.
  "Nossa intenção é receber as pessoas num clima leve, descontraído e transmitir à elas a história da  nossa marca que é contada através de  uma grande paixão por fazer móveis. Vamos mostrar uma espécie de linha do tempo da  empresa, de uma maneira bem informal", adianta Luana Karine Scorteganha, da Florense

Sobre a Revista

A Estilo ND é uma publicação semestral com conteúdo direcionado para arquitetura, design e estilo de vida. A revista consagrou-se como o principal canal de comunicação do NDVale para divulgação do trabalho dos profissionais e lojas associadas.  Com uma tiragem de 5 mil exemplares é distribuída em todas as 31 lojas, entre os profissionais e em várias regiões do Estado de Santa Catarina . Esta 9º edição estará disponível também para dispositivos mobile.

Sobre a Florense

A Florense foi a pioneira no Brasil no ramo de franquias, nos certificados ISO 9001 e ISO 14001 e nos acabamentos high end. Especializada em móveis planejados de alto padrão, a marca se estende por várias regiões do país e no exterior como referência de evolução e  tecnologia. Em Balneário Camboriú, a franquia completa 18 anos  no comando da família Scorteganha. Ela representa uma das mais importantes e sofisticadas redes de lojas de móveis high end do mundo, que conta com 69 “pontos de sedução” no Brasil e exterior, inclusive em Miami e Chicago, nos EUA. O mix de produtos Florense contempla todos os ambientes da casa e do escritório, além de projetos especiais para construção civil, hotelaria e empreendimentos comerciais.  Com uma equipe própria formada por 28 profissionais a loja atende o cliente em todos os processos, do projeto à montagem até assistência técnica do pós venda.
Fonte: Andrea Scussel - Assessoria Comunicação NDVale.
Até mais;
Helo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.