Ganhe dinheiro fazendo compras | Desafio Méliuz | Você pode ganhar um iPHONE X

By Heloise Travain - outubro 24, 2018


Olááá pessoal!

Estou muito empolgada, resolvi participar do desafio Méliuz! Esse desafio vai reunir diversos youtubers, serão lançados 3 temas de vídeos surpresas e teremos que produzir esses vídeos de forma super criativa para ter destaque na competição! 

E por isso eu conto com a ajuda de vocês! Toda vez que eu postar um vídeo do desafio preciso que vocês votem nele, ah e claro que você sai ganhando também, a cada voto seu, você concorre à um iphone X no final do desafio, incrível né?

O primeiro vídeo de inscrição já está no canal! E você já pode gerar seu cupom para o sorteio votando em mim.


Assista no youtube: https://youtu.be/zUqHtKGtwmo
Vote em mim: https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/archlife

Bisou, Helo

Aproveite para nos acompanhar nas nossas redes sociais:

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este eu consegui votar!! Torcendo por você Helo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este eu consegui votar!! Torcendo por você Helo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este eu consegui votar!! Torcendo por você Helo. Bjos
    Marianne

    ResponderExcluir

Coloque aqui sua dúvida, sugestão, opinião... obrigada por acessar o blog.